Os profissionais de portaria se responsabilizam pelo controle de visitantes e funcionários dentro de locais específicos, eles realizam o monitoramento e a identificação no fluxo de entrada e saída de pessoas e veículos, além disso, recebem as correspondência, as direcionam, atendem interfone e avisa aos condôminos sobre visitas e entregas de fornecedores.
O Porteiro é preservado em guaritas, atende as necessidades repassadas pelo zelador e presta atendimento aos visitantes que trafegam dentro da sua empresa ou condomínio, sendo estes fatores a serem considerados relevantes, exigindo a intervenção de profissionais treinados e de extrema confiança.
A GAPE trabalha para te atender e analisa sempre a melhor forma de suprir a necessidade de nossos clientes, garantindo a qualidade nos nossos procedimentos, tranquilidade e sua segurança.
Nossos Clientes podem contar com:
- Plantão de Atendimento 24 horas: Com profissionais altamente qualificados e preparados para dar suporte e atendimentos aos seus colaboradores e Clientes, 24 hs por dia e 365 dias por ano.
- Profissionais treinados e supervisionados para atender com excelência quaisquer eventualidades através de nosso Quadro de Reservas Fixo, que são previamente identificados e treinados no local da prestação dos serviços.
- Supervisão: Nossos postos são periodicamente visitados, inclusive com simulação de abordagens testes na portaria, atendendo aos nossos Clientes e garantindo a execução de nossos serviços de forma padrão e eficaz.
- Profissionais uniformizados e disponibilizando de rádios móveis que trazem mais qualidade na comunicação e no rastreamento, garantindo aos nossos Clientes maior segurança e tranquilidade.
- Monitoramento das Imagens, por nossa Central de Monitoramento GAPE, através do link com o Circuito Fechado de TV (CFTV) de nossos clientes, facilitando a operacionalidade do trabalho com inovação e tecnologia, garantindo extrema segurança para nossos Clientes.